Cadastre-se

Laudívio Carvalho homenageia a Rádio Itatiaia em sessão solene na Câmara dos Deputados

Laudívio Carvalho homenageia a Rádio Itatiaia em sessão solene na Câmara dos Deputados

 

Maior de Minas e uma das mais importantes do país, a Rádio Itatiaia foi homenageada em uma sessão solene na Câmara dos Deputados na manhã desta quinta-feira. A cerimônia foi realizada no Plenário Ulysses Guimarães e contou com a presença do diretor-presidente da Itatiaia, Emanuel Carneiro, do diretor de mercado, Carlos Rubens Doné, além de diversos deputados e senadores da bancada mineira.

Em seu pronunciamento, Emanuel Carneiro agradeceu a homenagem e voltou a pedir o apoio doas parlamentares no sentido de flexibilizar a transmissão do programa ‘Voz

“Nós esperamos, de acordo com uma promessa do sr. Rodrigo Maia, presidente aqui da Câmara, numa reunião com os diretores de emissoras de rádio de todo o Brasil, de que a qualquer momento isso possa ser votado na Câmara dos Deputados. Por isso, estou relembrando aqui que nós vamos precisar da compreensão dos deputados, da Câmara, desta Casa, para que nós possamos prestar um serviço melhor à população”, disse o diretor-presidente.

Linderlândio Barbosa

A homenagem foi requerida pelo deputado federal Laudívio Carvalho, que abriu a sessão destacando a importância do trabalho da Itatiaia para Minas Gerais. “A maior audiência do rádio em Minas e a quinta maior audiência do Brasil. A Rádio Itatiaia se especializou, ao longo de sua história, em ser pioneira e foi por isso a primeira de Minas a cobrir os Jogos Olímpicos e a funcionar 24 horas por dia. Uma rádio com a experiência em fazer jornalismo esportivo, cobrindo Cruzeiro, Atlético, América, Villa Nova, além da CBF e de várias outras federações”, destacou Laudívio Carvalho.