Cadastre-se

Deputado Laudívio trabalha pela instalação de água potável em comunidades de Esmeraldas

Deputado Laudívio trabalha pela instalação de água potável em comunidades de Esmeraldas

 

O deputado federal Laudívio Carvalho (SD/MG) segue trabalhando por melhorias nas comunidades de Esmeraldas. O parlamentar esteve na Companhia de Saneamento de Minas Gerias (Copasa), na manhã desta segunda-feira, 26, em audiência com o diretor de Operação Metropolitana, Rômulo Perilli, os vereadores Calango da Ambulância e Agnaldo Louzada, além de representantes da população para discutir o atraso no processo de instalação do abastecimento de água para mais de seis bairros da cidade.


Os moradores destacaram durante o encontro, o sofrimento das famílias que há mais de 30 anos sofrem com o desabastecimento. “Já estivemos aqui por muitas vezes, a Copasa já nos deu muitos prazos como resposta, que não se concretizaram. Viemos mais uma vez lutar pelo nosso direito. Não vamos desistir” afirmou Leidelene Santos, líder comunitária do Jardim dos Coqueirais.


Ficou acertado que já na próxima sexta-feira, 2, será realizada no bairro Coqueiros, uma nova reunião, onde participarão os moradores, representantes da Copasa, deputado Laudívio e os dois vereadores que há meses lutam por este benefício. O objetivo é dar maior celeridade ao processo, definindo o cronograma das obras.


“Esta bandeira também é minha. Tenho acompanhado de perto a luta destes moradores. E como bem destacou a moradora, nós não vamos desistir. Em breve vamos abrir as torneiras nestas comunidades e conferir que eles não vão mais depender do caminhão pipa. Nosso objetivo aqui é único. Garantir dignidade a estas famílias” concluiu o parlamentar.