Cadastre-se

Laudívio Carvalho concede honraria ao grupo Santa Casa de BH

Laudívio Carvalho concede honraria ao grupo Santa Casa de BH

Reconhecimento

O deputado federal Laudívio Carvalho (SD/MG) entregou na manhã desta segunda-feira, 20, ao presidente do grupo Santa Casa BH, Saulo Coelho, o diploma de menção honrosa do “Prêmio Brasil Inclusão”. Destinado pela Câmara dos Deputados em reconhecimento e valorização daqueles que se destacam na promoção da inclusão da pessoa com deficiência, a entidade filantrópica mineira é destaque por números grandiosos em atendimento à pacientes de todo Estado.


“Estou feliz por estar aqui entregando esse diploma, pois sei o quanto a instituição tem trabalhado - apesar das dificuldades - para inclusão das pessoas com deficiência e para continuar atendendo aqueles que dela dependem. O meu mandato é do povo e da Santa Casa - que pertence aos mineiros. Continuarei empenhado em fazer o melhor pelo hospital” destacou Carvalho.

O presidente do grupo, Saulo Coelho, agradeceu a indicação e o apoio constante do parlamentar: “É com muito orgulho que recebemos esta homenagem, mais um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Santa Casa em benefício da população. Somos a Santa Casa dos mineiros” enfatizou Coelho.

Recursos – Em dois anos de mandato parlamentar, o deputado federal Laudívio Carvalho destinou, por meio de emenda parlamentar, mais de R$ 700 mil em recursos para a Santa Casa BH. Com a verba, a maior instituição filantrópica de Minas Gerais, comprou 86 novas camas hospitalares e também equipamentos de endoscopia para o Centro de Diagnóstico da unidade.

“Meu compromisso é contribuir para a melhoria do atendimento do povo de Minas, em especial, aqueles que mais precisam. Meu mandato já destinou mais de R$ 6 milhões para saúde de Belo Horizonte e continuarei a contribuir todos os anos” destaca o parlamentar.

Crédito: Almir Gomes




Legenda - da esquerda para a direita
- Superintendente de Assistência ao SUS, Gláucio Nangino
- Diretor Executivo da Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte, Porfírio Andrade
- Presidente da Santa Casa BH, Saulo Coelho
- Laudívio Carvalho, deputado federal
- Ouvidor da Santa Casa BH, Manoel Hygino
- Diretor de Finanças, Recursos Humanos e Relações Institucionais, Gonçalo Barbosa
- Diretor Executivo da Presidência da Provedoria, Carlos Renato Couto
- Assessor Técnico do IEP SCBH, Daniel Coelho